26258- VESTIDO JEANS MAX MIDI - TITANIUM JEANS
Destaque Lançamento

26258- VESTIDO JEANS MAX MIDI - TITANIUM JEANS

Marca: TITANIUM JEANS Referência: 26258
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição

26258- VESTIDO JEANS MAX MIDI - TITANIUM JEANS

Vestido Titanium confeccionado em Jeans com lavanderia amaciada em cor Azul é para mulheres que amam um visual destacado e elegante. Apresenta detalhe de lapelas com botão branco na altura do Quadril que valoriza ainda mais seu visual.  

Com sua moderna modelagem Evasê que é mais ajustada até o Quadril valoriza as curvas femininas de forma confortável. E sendo mais amplo por conta de seu barrado volumoso, a produção única ganha movimento em estilo autêntico. Acompanha cinto faixa todo pespontado com fivela para melhor ajustar e modelar sua cintura.

Conta com 120 centímetros de comprimento, aviamentos em Níquel, pespontos em cor de linha Palha e fechamento traseiro em zíper. 

Possui decote quadrado que valoriza o colo feminino na medida certa. Sendo todo pespontado em cor mais clara o vestido te deixará notável em qualquer ocasião compondo harmonia perfeita com sandálias em tonalidades claras, sendo perfeito para passeios, cultos eventos e ocasiões especiais que você queira esbanjar elegância. 

Composição: 100% algodão.

 

* As cores das fotos podem variar de acordo com a configuração do seu monitor, bem como as condições de iluminação do estúdio fotográfico.

* Os acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham o produto.

(OBS: NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO)

 

Itens inclusos
Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.



    Produtos Visitados