SAIA TRADICIONAL JEANS - LAURA ROSA, MODA FEMININA EVANGÉLICA.
Lançamento

SAIA TRADICIONAL JEANS - LAURA ROSA, MODA FEMININA EVANGÉLICA.

Marca: LAURA ROSA Referência: 89425
Compre roupas de moda evangélica e executiva aqui na Belly. Vestidos evangélicos, blusas, saias opções de cores e tamanhos. Clique e confira!
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição

Saia Tradicional Laura Rosa 89425

 

 A Saia Tradicional confeccionada em jeans de alta qualidade. Contem lavanderia médio, possibilitando uma variação muito grande de looks, pratica e elegante atende a mulher em todas as situações. Possui fechamento frontal em zíper e botão, trazendo versatilidade a peça. Detalhe para recorte nas laterais e desfiado na barra, dando um charme a peça e remetendo a modernidade. Seu aviamento em cor dourada dá um toque a mais de sofisticação a peça, com comprimento em 55 cm oferece conforto e segurança a quem veste. Ter peças curingas tem se tornado cada vez mais essencial, por ser peças que facilita muito na hora de montar um visual e a saia Tradicional Laura Rosa é uma peça pratica e confortável, perfeita para todos os estilos e situações.

 

Composição: 97% Algodão 3% Elastano

 

DETALHES DO PRODUTO / ESPECIFICAÇÕES

 

COR:                    AZUL

TECIDO:              JEANS

MODELO:           JUSTO
 

 

 

Modelagem

 

A saia tradicional da Laura Rosa tem como principal característica sua modelagem, que apesar de ser considerada um modelo padrão, se adequam muito bem ao corpo, enaltecendo as curvas femininas e valorizando ainda mais o corpo da mulher!

 

 

* As cores das fotos podem variar de acordo com a configuração do seu monitor, bem como as condições de iluminação do estúdio fotográfico.
* Os acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham o produto.

(OBS: NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO)

 

Itens inclusos
Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características





    Produtos Visitados